Merrow – costura de topo – 70-D3B-2

.

.

.

Redução de desperdícios, redução de manchas de tinturaria e de processo, redução do custo de manutenção e uma máquina para toda a vida : estas são as principais vantagens das Máquinas de Costura para Processos Industriais MERROW.



Ainda é possível encontrar muitas tecelagens, tinturarias e beneficiamentos de tecidos utilizando máquinas de costura reta ou overlock para a emenda dos tecidos e malhas durante o processo.

Os problemas ocasionados por estas costuras inapropriadas para os processos de produção e beneficiamento começam com :


i) descontrole no desperdício: vários centímetros são gastos para cada emenda (imagine em um mês e em um ano !), não há como garantir um comprimento máximo de tecido/malha para cada emenda,


ii) problemas de qualidade : manchas em vários metros de tecido/malha ocorrem quando a costura reta ou overlock passa pelas prensas do foulard e outros cilindros expremedores


iii) como as máquinas de costura reta e overlock foram concebidas para trabalharem em um ambiente menos agressivo, a composição das peças (nylon, plásticos, aço sem tratamento, etc) não é adequada para operações em ambientes com muita poeira e micro-pó, produtos químicos, vapores, água, etc Por este motivo o desgaste das peças é muito rápido, provocando um altíssimo custo de manutenção (compra de peças, mecânico exclusivo, máquina parada para manutenção, etc)

iv) tipo de lubrificação : a lubrificação em uma máquina de costura industrial deve atender à 2 requisitos: lubrificação e limpeza interna. Como uma máquina de confecção trabalha em ambiente sob controle, não é necessário trocar o óleo constantemente, pois há um filtro interno para limpeza do óleo. Porém em um ambiente adverso, é muito importante que o interior da máquina esteja sempre limpo e, neste caso, o filtro para retirada de sólidos não é suficiente (pois o óleo está contaminado por gomas, água e produtos químicos). A MERROW, portanto, não recircula em seu coração o óleo contaminado pois este só traz problemas de corosão e não é mais lubrificante (pois já perdeu suas carecterísticas fisico-químicas).

.
A solução definitiva para estes problemas é obtida com a MERROW:  máquina de costura de costura de topo, específica para uso industrial em ambiente úmido, molhado, seco e com muita poeira.

.

 

Modelo ideal para Sala de Pano, Revisadeiras e ambientes secos


modelo 70-D3B-2

.

Modelo ideal para Tinturaria, Acabamento e ambientes úmidos

modelo 70-D3B-2 CNP

.
Especificações da Máquina:
:

• Projeto e Desenvolvimento “by Merrow’

• Fabricadao nos EUA pela Merrow Industrial Butted Seam Overlock Sewing Machine

• fabricado em Aço Carbono com tolerância máxima:  0.001”

• Dimensões (CxLxA): 300 x 190 x 160 mm

• Peso: 16,8kg   (592Oz)

.

.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s